Em mais uma semana repleta de oportunidades, a Agência Cariri te mantém atualizado com uma seleção de concursos, eventos e editais com inscrições abertas para participação. Não fique de fora e agarre a chance de poder ser selecionado em uma das opções em aberto.

Confira as dicas desta semana!

CONCURSOS

Câmara dos Deputados de Brasília lança edital para concurso público

Aqueles formados em Contabilidade podem concorrer a uma vaga para o concurso público da Câmara dos Deputados. As inscrições ocorrem das 16h do dia 28 de agosto de 2023 até as 16h do dia 4 de outubro de 2023 (horário oficial de Brasília) e podem ser realizadas através deste link. Para mais informações, acessar edital disponível em FGV Conhecimento.

EVENTOS

Chamada pública para submissão de trabalhos para o IV Simpósio de Gestão de Cidades

O Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios (LaCITE) da UFCA promove o IV Simpósio de Gestão de Cidades. A chamada para submeter trabalhos já está disponível e irá até 8 de setembro. O evento ocorrerá de 29 de novembro a 1 de dezembro. As submissões podem ser feitas através deste link. Para mais informações, o Instagram da organização está disponível.

Coletivo Mulheres Filosóficas do Cariri abre inscrições para ouvintes no I Colóquio Mulheres Pensantes do Cariri

As inscrições para ouvintes do I Colégio Mulheres Pensantes do Cariri irão até às 23h59min do dia 11 de setembro e podem ser feitas através deste link. O Instagram e o site estão disponíveis para mais informações.

Prorrogada as submissões para trabalhos de categoria ‘comunicação oral’ na IIV Semana do Curso de Licenciatura em teatro da URCA

Os trabalhos de categoria “Comunicação Oral” na IIV Semana do Curso de Licenciatura em teatro da URCA podem ser submetidos até 10 de setembro. O evento acontece entre 27 e 29 de setembro. O Instagram está disponível para mais informações.

Abertas as inscrições para o 17º For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual e de Gênero

O Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual e de Gênero é um dos espaços mais reconhecido para debater temáticas LGBTI+ e está com as inscrições abertas até 14 de outubro para aqueles que querem tornar público seus trabalhos audiovisuais dentro da temática defendida pelo evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da plataforma FilmFreeWay.

Aberto período de submissões de trabalhos para o XVII SEMIC – Interfaces da Inteligência Artificial com a comunicação e a informação

Ministrada de forma online, gratuita e reconhecida internacionalmente, a XVII Semana de Iniciação Científica (SEMIC) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos até 9 de outubro. O evento ocorre entre 30 de outubro e 1 de novembro. Para mais informações, o Instagram está disponível.

EDITAIS

UFCA publica edital para Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação

O Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação para alunos da Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com inscrições abertas até às 15h do dia 9 de setembro. Apenas alunos da instituição têm direito ao programa. Os interessados podem se inscrever através do Forms. Para mais informações, o edital está disponível.

FUNCAP abre inscrições para bolsas de até 200 mil reais para projetos de Doutorado

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP) torna público o edital responsável por contemplar com até 200 mil reais, projetos de Doutorado de qualquer área. As inscrições são realizadas de forma online, através da Plataforma Montenegro, até 11 de setembro. Para mais informações, o edital está disponível.

Inscrições abertas para programas de Mestrado e Doutorado da UFPB

Até 18 de setembro estão abertas as inscrições para programas de Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). São 21 vagas ofertadas e o edital para mais informações está disponível neste link.